Tópico popular

Rebaixamento de 2007

Lembro como se fosse ontem, domingo, na sala assistindo sozinho, eu tinha 13 anos, minha família tinha dado uma volta.

Apito final, betão chorando colando a camisa na cara de vergonha, torcida adversária com caixão de série B etc, chorei sozinho na sala, ainda era uma criança basicamente, não entendia o que acontecia politicamente no clube, era uma paixão inocente.

Depois do empate de ontem eu tive a primeira sensação de 2007 desde há muito tempo, quando vi o América mg super confortável jogando na casa do Corinthians e sendo melhor a ficha caiu.

Só que dessa vez eu não sou mais criança, entendo perfeitamente as politicagens que acontece no clube e tudo o que o falso presidente aprontou esse ano, nem um palmeirense fanático faria o que ele fez.

Galera, eu já não estou fazendo conta nenhuma, não tenho certeza de nenhuma vitória mais desse time, na próxima rodada provavelmente entre na zona do rebaixamento.

Em 2007 eu não conseguia entender, hoje eu entendo, se o Corinthians cair é pq a conta chegou, a torcida não merece, é dolorido, mas depois de ontem eu larguei a mão!

Que os outros clubes possam pontuar menos, pq esse Corinthians não faz 45 pontos.

Abraços e boa semana.

834 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

23 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Corinthians #189

    Eu lembro naquele ano o jogo que eu senti o time rebaixado a primeira vez foi contra o náutico.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X